Arrependimento ou Desistência
I – Caso sinta-se insatisfeito ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução através do nosso número de WhatsApp (11) 991963137, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais, número da nota fiscal.
II – Caso o exercício do direito de arrependimento se dê dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data que a compra foi efetuada, iniciaremos a política de logística reversa: enviaremos um código de postagem ao cliente para que ele conclua seu envio sem custos com o frete.
III – Será considerada aceita a devolução do produto que, acompanhado de documento fiscal (DANFE), desde que estejam em sua embalagem original fechada, sem indícios de uso, acompanhados de todos os seus acessórios originais (também, sem indícios de uso) e manuais de produto. Caso o produto possua embalagem externa e interna, sua devolução será aceita com a embalagem externa aberta, desde que a embalagem interna não tenha sido violada. Nesse caso o cliente terá direito ao reembolso.
IV– Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a equipe internar irá verificar se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará o reembolso do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente, caso esse tenha sido antecipado pelo consumidor.
V – A Turmalina isenta-se da obrigação de atender às solicitações de reembolso de quaisquer produtos devolvidos que:
Avaria ou Defeito de fabricação
Caso o item comprado apresente avarias ou defeito de fabricação, siga conforme abaixo:
Nesses casos, ao receber a mercadoria, a Turmalina reserva a si o direito de efetuar quaisquer devidas análises (própria ou terceirizada) a fim de identificar eventuais danos causados pelo seu manejo irregular. Caso o mesmo não apresente danos devido ao uso indevido do produto, o cliente terá direito ao reembolso.
Importante!
NÃO REALIZAMOS TROCAS, APENAS DEVOLUÇÕES.
A Turmalina isenta-se de promover o cancelamento cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como:
I – Produtos devolvidos sem a comunicação e autorização ou fora dos prazos acima mencionados;
II – Produtos sem defeito de fabricação.
CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO: O cancelamento é solicitado à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.
BOLETO BANCÁRIO E PIX: Entraremos em contato para avaliar a melhor forma de reembolso.
Dúvidas? Entre em contato através do nosso número de WhatsApp (11) 991963137.